Buscando de um terreno amplo, bem localizado e com grande potencial de valorização em Jaraguá do Sul, esta é uma oportunidade que merece sua atenção.
Localizado no bairro Nova Brasília, uma das regiões mais desejadas da cidade, este terreno de esquina com 713,50m² oferece inúmeras possibilidades para quem deseja construir uma residência de alto padrão, investir em um projeto moderno ou até mesmo explorar potencial construtivo para empreendimento.
A posição de esquina proporciona maior valorização do imóvel, melhor ventilação, excelente iluminação natural e mais liberdade no planejamento arquitetônico. Além disso, terrenos de esquina são muito procurados tanto para construção residencial quanto para projetos com maior visibilidade.
Outro grande diferencial é a localização estratégica, em uma região consolidada, com fácil acesso aos principais pontos da cidade, próxima a comércios, serviços, escolas e vias importantes que facilitam o deslocamento no dia a dia.
✨Destaques do imóvel:
• Terreno de esquina
• Área total de 713,50m²
• Excelente posição e aproveitamento do espaço
• Região valorizada e em constante crescimento
• Ideal para construção residencial de alto padrão ou investimento
Seja para construir a casa dos sonhos, desenvolver um projeto moderno ou investir em uma área com alto potencial de valorização, este terreno reúne localização, metragem e exclusividade em um único imóvel.
💰Valor R$ 900.000,00.
Terrenos com esse tamanho e posição privilegiada são raros no mercado. Aproveite esta oportunidade.
📞Entre em contato para mais informações ou agende uma visita e conheça o local.
Será um prazer apresentar todos os detalhes deste excelente investimento em Jaraguá do Sul.
“A disponibilidade e os valores dos imóveis estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.”
Imóvel com registro no RI de Jaraguá do Sul.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp